Quem Sou

Olá! Eu sou a Adriana Lage Martins da Costa, mais conhecida como Adri, mineira de Itabira, mas atualmente morando em Cormbá-MS. Tenho 36 anos, casada, mãe do Igor, de 03 aninhos, que é a minha razão de viver, a minha inspiração!
Minha paixão pelo artesanato surgiu bem cedo, quando resolvi ser auto ditada, e aprender sozinha a bordar ponto cruz. Comprei revistas, panos, agulhas e novelos de linha e comecei a bordar uns panos de bandeja com morangos. Achando que estava abafando mostrei os meus trabalhos para minha tia Nelcy, uma bordeira de mao cheia que infelizmente não está mais entre nós. Ela elogiou meu esforço em aprender sozinha, mas disse que eu precisava aprender o avesso perfeito. Tia Nelcy foi minha professora, minha mestra, me ensinou o avesso perfeito! Aprendi a bordar o ponto cruz com maestria e até hoje é um dos meus hobbys prediletos. Quando estou bordando esqueço de tudo... Mas, não satisfeita, sai a procura de outros tipos de artesanatos, aprendi então o crochê com minha “amiga-irma” Abigail, que com toda a paciência e dedicação ensinou essa canhotinha aqui a fazer o crochê, coisa que ninguém até então tinha conseguido!
Sempre a procura de novas técnicas resolvi fazer cursos de pintura em BH, lá fiz cursos de decoupagem, pintura country, texturas, Eva country, pintura em mdf... Hoje faço lembrancinhas e presentes para todas as ocasiões, dou cursos e ainda encontro tempo para fazer minhas bijoux que tanto amo e a bordar o patch apliquè em panos de prato que aprendi com a querida Emyzinha uma artesã de mao cheia, sempre pronta a ensinar o que sabe!
Diante desta paixão pelo artesanato, resolvi criar um atelier onde estarei desenvolvendo meus trabalhos, criando novas técnicas e ministrando cursos de decoupagem, pintura country, texturas e pacth aplique.
Nasce então a Art´s by Adri Lage um espaço totalmente voltado para a arte de criar e ensinar. Espero poder compartilhar com todas as amigas arteiras que visitarem meu blog e meu atelier, as minhas experiências, conquistas e alegrias!
Espero que gostem do meu trabalho!
Um grande beijo a todas!!!!   Adri Lage