quarta-feira, agosto 03, 2011


Organizando e reciclando...

3
Colocando a casa em ordem... afff!!! Como cansa organizar um Atelier...
Estou as avessas de colocar tudo em ordem, no seu devido lugar! Comecei a buscar idéias na net de coisas que poderia reciclar e que seriam de grande serventia para organizar meu Atelier. Pra quem não sabe, amo caixotes de feira, peguei algumas imagens de caixotes reciclados que ficam super bacanas e bem úteis. Vou tentar fazer uma prateleira de caixotes pro meu Atelier. Quando ficar pronta, posto a foto para vocês verem. Enquanto não fica pronta, segue imagens que achei na net, que estão me inspirando...  Bjo grande no coração de todas e muito obrigada pelo carinho!



Caixote de frutas se transforma em uma linda caixa para brinquedos











3 comentários:

Bety Atelier disse...

Nossa que cantinho mais lindo!!!
Parabéns...
Gostei muito e já estou seguindo, ok?!
Convido vc pra conhecer um pouco do meu cantinho!!!
Ficarei muito feliz!
Bjos...

ROSÂNIA disse...

ESTÁ ROLANDO UM SORTEIO LÁ NO BLOG E VIM TE CONVIDAR PRA PARTICIPAR!
MIL BJOS,
RÔ(ARTESARÔ)

Cris disse...

Olá querida tudo bem???
Até que enfim encontrei uma blogueira de Corumbá, rsrsrs.
Veja bem trabalho com E.V.A. vá lá conhecer o meu blog http://morangoms2-fazendoartes.blogspot.com/
meu email é: morangoms@bol.com.br
Te espero.
Fik com Deus, bjos.
Cris

Postar um comentário